Jabaquara e Real Cubatense ficam no 0 a 0 pelo Paulista Sub-20 da Segunda

Por Victor de Andrade

Jogo foi movimentado, mas a rede não foi balançada

No confronto da Baixada Santista pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, Jabaquara e Real Cubatense fizeram um jogo bastante movimentado, com boas chances para ambos os lados, mas a rede não foi balançada e o placar ficou no 0 a 0. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 12, no Estádio Espanha, em Santos.

As duas equipes entraram em campo buscando a primeira vitória na competição. O Jabaquara estreou com derrota fora de casa, um 4 a 3 contra o Elosport, em Capão Bonito. Já o Real Cubatense não jogou na primeira rodada, já que o confronto contra a AA Itararé não foi realizado por falta de desfibrilador no local da partida.

O Guará Vermelho começou pressionando o Leão da Caneleira. Aos 3 minutos, Tiaguinho cobrou falta com perigo, e a bola passou perto do gol defendido por Isaque Farias. Em seguida, Balão saiu sozinho e finalizou da entrada da área, mas o goleiro do Jabaquara fez grande defesa.

O time Rubro Amarelos respondeu aos 9', com Raul, que na área finalizou para fora. Em seguida, Isaac na cara do arqueiro do Real Cubatense, Victor Meneses, mas acabou batendo pela linha de fundo na tentativa de encobri-lo.

Zagueiro do Leão cerca protege a bola do atacante do Guará

O Real Cubatense, a partir dos 20 minutos, passou a arriscar chutes de fora da área, com Kalebe, aos 23', Tiaguinho, aos 35', e Anderson, aos 28'. No arremate mais perigoso, aos 34', Palela obrigou o goleiro Isaque Farias a espalmar a bola para escanteio. Apesar de toda a movimentação, o jogo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O time de Cubatão teve grande chance no início do segundo tempo. Em escanteio cobrado por Tiaguinho, na esquerda, o zagueiro Kaio Felipe subiu mais que todo mundo e cabecou forte, mas a zaga do Leão da Caneleira tirou a bola em cima da linha. Em seguida, foi a vez do outro zagueiro, Babidi, cabecear com perigo, mas a 'pelota' foi para fora.

A partir dos 15 minutos da etapa complementar, o Jabaquara teve as melhores chances. Aos 18', Tales arriscou de fora da área e a bola passou perto da trave. Já aos 28', Raul dominou da entrada da área e bateu colocado. Porém, Victor Meneses, que estava adiantado, se esticou todo e fez grande defesa. Ao final, a partida ficou com o placar de 0 a 0, apesar da movimentação.

Na próxima rodada, o Jabaquara vai até Itararé, onde enfrenta a equipe da casa, no sábado, dia 19, às 15 horas. Já o Real Cubatense volta a campo no mesmo dia e horário, quando enfrenta o CA Diadema, no Estádio Espanha, em Santos.

Ao final, o 0 a 0 não disse o que foi a partida

Ficha Técnica
JABAQUARA 0 X 0 REAL CUBATENSE

Data: 12 de agosto de 2017
Local: Estádio Espanha – Santos-SP
Árbitro: Marcelo Fabiano Mingoranci
Assistentes: Gilmar Gomes da Silva e Rodrigo Fondatto Rodrigues 

Cartão Amarelo
Real Cubatense: Kaio Felipe

Jabaquara: Isaque Farias; Gabriel Tito (Matheus), Jean, Diogo e Brendon (Paulo); Abimael, Tales, Eddie (Luiz Felipe) e Wesley (Lucas Tito); Raul (Jonathan) e Isaac – Técnico: Fred Topp

Real Cubatense: Victor Meneses; Gabriel Carvalho, Kaio Felipe, Babidi e Matheus Souza; Kalebe, Anderson e Mateusinho (Yuri); Tiaguinho, Balão (Samuel Elói) e Palela (Lucão) – Técnico: Dé Rocha
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações