segunda-feira, 4 de julho de 2016

Santos FC vence mais uma no sub 15: o fim de semana da base

Por Lucas Paes

Sub-15 do Santos FC continua arrebatador (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

O destaque de mais um fim de semana com jogos nos Campeonatos Paulistas de base foi que o Santos FC continua atropelando no Sub-15. Desta vez, a vítima foi o Diadema. Além disso, tivemos o tradicional confronto entre Portuguesa Santista e São Paulo em Ulrico Mursa. Vamos conferir o que rolou:

Sub-15 e Sub 17: Peixe ganha mais uma e Briosa folga - No Sub-15 e Sub-17, o Santos foi a Diadema enfrentar o CAD. No 15, mais uma vitória alvinegra, desta vez por apertados 2 a 1. Lucas abriu o placar para o Peixe, Luiz deixou tudo igual, mas Yuri fechou o placar. No 17, houve um empate por 1 a 1, com Lucas marcando primeiro para o CAD e Kairê deixando tudo igual. Ambos os gols na segunda etapa.

O Jabuca, por sua vez, acabou não vencendo em nenhuma das duas categorias. O Leão enfrentou o Água Santa e está eliminado nas duas categorias. No Sub-15, as equipes não saíram do zero no Estádio Espanha. No 17, o placar foi favorável aos visitantes, já que o Netuno venceu por 2 a 0, com gols de Danilo Costa e Richard. O resultado deixou o Água na liderança, com um ponto de vantagem para o Santos.

A Portuguesa Santista por sua vez folgou e só volta a jogar na rodada final. Tem uma pequena chance de classificar como um dos melhores quartos colocados, mas é remota.

Sub-17 do Jabaquara não conseguiu segurar o Água Santa

Sub 11 e Sub 13 - Tradicional confronto entre Briosa e SPFC - Entre os mais novos, o Ulrico Mursa recebeu um duelo tradicional do futebol entre duas agremiações que fundaram a Federação Paulista de Futebol: Portuguesa Santista e São Paulo FC.

No Sub-11, o tricolorzinho venceu por 3 a 1. Maik marcou primeiro para o São Paulo, Gustavo empatou pouco depois para a Briosa, mas Matheus Rodrigues e Matheus Alves marcaram para dar a vitória ao São Paulo. O resultado foi o mesmo do Sub-13. Nesta categoria, Nilo e Marcus já haviam marcado para o São Paulo quando Pedro Henrique descontou para a Briosa. Marcus fez outro e fechou o placar em favor do SPFC.

Já o Santos enfrentou a Mauaense em Mauá. No Sub-11, não teve jogo: vitória do Peixe por WO. Já no Sub-13, o peixinho pintou e bordeu e fez 4 a 0 pra cima do time azul da Grande São Paulo. Rafael, Eduardo Felipe, Marcos Leonardo e Kevin marcaram os gols da goleada santista no Pedro Benedetti.
O Jabuca, por sua vez, não saiu do zero com o São Bernardo no Sub-11. Já no 13, o Bernô venceu por 3 a 1. Bruno abriu o placar para os alvinegros, depois Enzo fez o segundo e Estevão diminuiu para o Leão. Mas o gol de Kaique Augusto acabou fechando o placar e terminando com as esperanças do Jabuca.

Sub-20: Santos goleia Osasco fora de casa - Já pelo Paulista Sub-20, o Santos foi à Osasco e não tomou conhecimento do Grêmio local. O Peixão aplicou sonoros 3 a 0, com gols de Natan, Leonardo e Matheus. A vitória faz com que o Santos siga em ascensão na competição, cada vez mais próximo ao grupo de classificados para a próxima fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações