quarta-feira, 10 de junho de 2015

Gol de placa do Alex contra o São Paulo em 2002

Alex chapelando o goleiro Rogério Ceni

No dia 20 de março de 2002, o craque Alex fez um verdadeiro gol de placa, defendendo a camisa do Palmeiras. O próprio jogador reconhece que foi o gol mais bonito de sua carreira.

A partida era válida pela primeira fase da Liga Rio-São Paulo. O Palmeiras goleou o São Paulo por 4 a 2. Mas nenhum dos outros gols daquela noite se compara ao marcado por Alex, ainda no primeiro tempo do jogo.

Após passe de Christian, o camisa 10 passou por dois adversários, deu um chapéu em Rogério Ceni e completou para o gol. Explosão de alegria da torcida e também do jogador. “Para mim, inesquecível noite no Morumbi. Pelo Palmeiras, vencemos o clássico e tive a alegria de fazer o gol mais bonito da minha carreira”, recordou o craque em postagem em seu Twitter no ano passado.

Veja vídeo do gol com narração de José Silvério

Depois desse belo gol, o craque continuou sua excelente carreira por Cruzeiro, Fenerbahce e Coritiba. A única brecha em seus anos de futebol foi não ter ido para uma Copa do Mundo. Porém, fora Parma e Flamengo, Alex foi ídolo por onde passou e esse gol só prova a habilidade fora do comum do meia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações