Treinador deixa o comando do Dogão após 18 partidas; auxiliar Ivan Campanari assume a equipe de forma interina
Foto: divulgação / Maringá FC
Moisés Egert chegou ao Maringá após a disputa do Campeonato Paranaense desta temporada
O Maringá FC anunciou, nesta segunda-feira (10), a saída do técnico Moisés Egert do comando da equipe principal. A decisão foi tomada após a derrota por 1 a 0 para o Amazonas, no domingo (9), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
De acordo com o clube, a diretoria se reuniu com o treinador após a partida e definiu pela não continuidade do profissional à frente do Dogão.
Moisés Egert comandou 18 jogos pelo Maringá
Moisés Egert chegou ao Maringá após a disputa do Campeonato Paranaense desta temporada. Ao longo da passagem pelo clube, o treinador comandou a equipe em 18 partidas, com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, alcançando um aproveitamento de 53%.
Em comunicado, o Maringá FC agradeceu ao treinador pela entrega, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve à frente da equipe e desejou sucesso na sequência da carreira.
Ivan Campanari assume de forma interina
Com a saída de Egert, o auxiliar técnico Ivan Campanari assumirá o comando do Maringá de maneira interina. O profissional já inicia a preparação da equipe para o próximo compromisso pela Série C.
O Dogão volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Confiança fora de casa, pela 17ª rodada da competição.
Maringá ainda busca classificação na Série C
Restando três rodadas para o encerramento da primeira fase, o Maringá segue na disputa por uma vaga na próxima etapa do Campeonato Brasileiro Série C.
A equipe terá pela frente o duelo com o Confiança e, na sequência, mais dois compromissos para tentar confirmar a classificação à segunda fase da competição.

