Com o Villa Nova, Gabriel Falcão conquista segundo acesso em 2026

Meio-campista foi um dos destaques nas campanhas que levaram Portuguesa Santista e Villa Nova a acessos

Foto: Giuseppe da Mota

O volante Gabriel Falcão
Gabriel Falcão conseguiu acessos em 2026 com a Portuguesa Santista e o Villa Nova

O ano de 2026 vem sendo especial para Gabriel Falcão. Depois de conquistar o título do Campeonato Paulista Série A3 e ajudar a Portuguesa Santista a garantir o retorno à Série A2, o meio-campista celebrou mais um acesso neste fim de semana, desta vez com o Villa Nova, que está de volta à elite do futebol mineiro.

Falcão celebra dois acessos na temporada

O meio-campista foi peça importante nas duas campanhas. Com passagens por São Paulo, Cuiabá, Ituano e Pouso Alegre, Falcão vive uma temporada de destaque e agora busca encerrar o ano com mais uma conquista.

“Só tenho a agradecer a Deus. Passei por momentos muito difíceis na minha carreira e, agora, ter a oportunidade de viver novamente momentos como esse, conquistando meu segundo acesso no ano, é muito especial. Sou muito grato a todos que estão ao meu lado e fizeram parte dessa caminhada. Vamos por mais, pois temos uma final pela frente e vamos em busca do título para coroar essa grande campanha que estamos fazendo”, celebrou Falcão.


Villa Nova disputa título do Módulo II

Após garantir o acesso, o Villa Nova ainda terá pela frente a decisão do Módulo II do Campeonato Mineiro. O adversário será o Democrata.

As datas e os horários dos confrontos da final ainda serão divulgados pela Federação Mineira de Futebol.
Postagem Anterior Próxima Postagem