Após derrota na Copa do Brasil, equipe treina no CT do Inter, no Rio Grande do Sul, e depois parte para Santa Catarina em busca primeira vitória fora de casa no Brasileirão Série C
Foto: @victorcardeal_
Andrey Quintino na atividade do Confiança no CT do Inter
O Confiança, do atacante Andrey Quintino, iniciou, na tarde desta quarta-feira (22), a preparação para o confronto diante do Brusque, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Treinos no Sul
Após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, pela Copa do Brasil, o elenco permaneceu no Sul do país. Os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos na partida realizaram atividades no CT Parque Gigante, do Internacional.
Nesta quinta-feira, todo o grupo volta a treinar no mesmo local antes do embarque para Santa Catarina.
Foco na Série C
O duelo contra o Brusque está marcado para sábado (25), às 17h, no Estádio Augusto Bauer. A equipe sergipana busca sua primeira vitória como visitante na competição.
Na Série C, o Confiança soma três pontos, conquistados na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, em casa, na rodada anterior.
O confronto fora de casa é visto como oportunidade para o Dragão ganhar regularidade e subir na tabela do campeonato.

