Carlos Alberto celebra acesso do Marília e projeta final do Paulistão A3 contra a Briosa

Capitão destaca peso da camisa do MAC e reforça foco total na decisão do Paulistão A3

Foto: Matheus Dahsan

Carlos Alberto defende o Marília
Meia, que já conquistou título e acessos pela Briosa, hoje é o capitão do Marília

O capitão Carlos Alberto comemorou o acesso do Marília à Série A2 do Campeonato Paulista após a classificação no último fim de semana. A equipe garantiu a vaga ao empatar em 2 a 2 com o XV de Jaú e levar a melhor nas cobranças de pênaltis.

Acesso histórico

O camisa 10 valorizou a conquista e destacou o peso da camisa do clube, que vinha batendo na trave nas últimas temporadas.

“Feliz por mais um acesso na minha carreira. O Marília tem uma camisa muito pesada, estava há alguns anos batendo na trave, e colocamos nosso nome na história do clube.”

Final equilibrada

Na decisão do Paulistão A3, o adversário será a Portuguesa Santista, clube onde Carlos Alberto tem dois acessos e um título. Apesar da liderança da Briosa na primeira fase, o Marília leva confiança pelo resultado no confronto direto, quando venceu por 3 a 0.


“Sabemos da dificuldade que será essa final. As duas melhores equipes vão se enfrentar novamente, e temos que ter muita concentração e foco. Mesmo com o acesso garantido, queremos conquistar o título e vamos lutar até o fim.”

Primeiro duelo

O primeiro jogo da final será disputado nesta quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em Marília.
Postagem Anterior Próxima Postagem