Foto: Victor Cônsoli / ECT

Dyego Coelho não é mais treinador do Taubaté
O Esporte Clube Taubaté anunciou neste domingo a rescisão do contrato do técnico Dyego Coelho. Em nota oficial, o clube agradeceu ao treinador pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência de sua carreira, além de informar que divulgará em breve o nome do substituto para a continuidade do Campeonato Paulista da Série A2 de 2026.
A decisão foi tomada após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, no Estádio Joaquim de Morais Filho, resultado que agravou a situação do Burro da Central na competição. Jogando em casa, o Taubaté não conseguiu reagir e permaneceu na parte de baixo da tabela.
Com sete rodadas disputadas, o Taubaté ocupa a 15ª e penúltima colocação do Paulistão A2, somando apenas quatro pontos. A campanha ruim aumenta a pressão por resultados imediatos na luta contra o rebaixamento.
Dyego Coelho assumiu o comando da equipe no meio da pré-temporada, após a saída de Rogério Henrique, que deixou o clube em dezembro do ano passado, já com os trabalhos visando o Paulista A2 em andamento. Ex-lateral-direito do Corinthians, Coelho teve pouco tempo para implantar seu trabalho e não conseguiu tirar o Taubaté da zona de perigo.
E o próximo jogo do Taubaté só é o clássico contra o São José. A partida está marcada para a sexta-feira, dia 6, às 19h30, no Estádio Joaquim de Morais Filho.




0 comentários:
Postar um comentário