Sérgio Guedes avalia jogo atípico da Briosa na derrota para o Paulista na A3

Foto: João Jardim/Agência Briosa

Treinador da Portuguesa Santista à beira do campo durante jogo da A3
Técnico analisa atuação fora do padrão da Portuguesa Santista, em Jundiaí, e ressalta processo de construção

A primeira derrota da Portuguesa Santista na A3 do Campeonato Paulista foi registrada na noite de quarta-feira (04). Atuando em Jundiaí, a Briosa perdeu por 2 a 0 para o Paulista, em um confronto que, segundo o técnico Sérgio Guedes, fugiu das características habituais da equipe.

“Fizemos um jogo atípico pelas características do nosso time, por uma série de razões”, avaliou o treinador após a partida. Para ele, a postura do adversário teve influência direta no andamento do confronto. “O Paulista jogou forçando, brigou pelo erro, pela necessidade que tinha, foi feliz, e nós encontramos dificuldades”, completou.

Apesar do resultado negativo, Sérgio Guedes evitou uma análise precipitada sobre o desempenho e defendeu cautela na avaliação do contexto da partida. “As circunstâncias, por si só, exigem bastante critério e calma na análise”, destacou.


O treinador também ressaltou que a Portuguesa Santista passa por um processo de construção ao longo da competição, no qual enfrentar diferentes cenários faz parte do amadurecimento do grupo. “Estamos formando um bom time, uma equipe que briga a competição e que precisa conviver com as inúmeras circunstâncias do campeonato”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

Aceisp