Netuno acabou derrotado pelo São José em jogo na noite deste sábado
Foto: divulgação / EC Água Santa
São José bateu o Netuno jogando em casa
Na noite deste sábado, dia 14, no Estádio Martins Pereira, o Água Santa foi derrotado pelo São José por 1 a 0, em jogo válido pelo Paulistão A2. A trave foi inimiga do Netuno na partida, já que ela foi acertada duas vezes pelo time de Diadema.
Na rodada anterior do Paulistão A2 2026, o Água Santa venceu a Ferroviária, pelo placar de 1 a 0, em Diadema, em jogo envolvendo dois times da parte de cima da classificação. Já o São José vinha de vitória sobre o XV, em Piracicaba, por 3 a 0.
Etapa inicial movimentada, mas sem gol
O jogo começou com as duas equipes se estudando. Passados alguns minutos, o São José passou a sair mais para o jogo, algo que o Água Santa passou a fazer logo em seguida, chegando a até mandar bola na trave. Apesar de algumas chances criadas, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.
Segundo tempo com tento da Águia do Vale
Ao 4 minutos do segundo tempo, o São José abriu o marcador. Em rápido contra-ataque pelo lado esquerdo, Clecione recebeu, cortou o marcador e rolou para Alan Stence bater com a canhota, com categoria, para as redes: 1 a 0 para a Águia do Vale.
Depois, o Água Santa se lançou ao ataque, em busca do gol de empate. Aos 40', Cerezo mandou a bola na trave em uma cabeçada após cobrança de escanteio. Antes do fim, Gustavinho chocou-se com o goleiro da Águia do Vale e precisou ser socorrido. No apito final, vitória do São José por 1 a 0.
Próximas partidas
A 11ª rodada do Paulistão A2 2026 será na quarta-feira de cinzas. Às 19 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Água Santa encara o Ituano. Já às 20 horas, no Estádio Martins Pereira, o São José recebe a Ferroviária.

