Fora, São Bernardo FC toma gol no fim e perde para o Novorizontino, classificado no Paulistão

Foto: Juan Rodrigues/Novorizontino

Disputa na partida entre Novorizontino e São Bernardo FC
Quando a bola rolou, deu empate em 1 a 1

Depois de mais de uma hora de atraso por conta da chuva, o São Bernardo FC enfrentou o Novorizontino, na noite deste sábado, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e perdeu de virada por 2 a 1. O time da casa, que marcou o gol da vitória aos 53' do segundo tempo, garantiu vaga nas quartas do Paulistão.

O São Bernardo FC vinha de um empate amargo com o Red Bull Bragantino, em 1 a 1, sofrendo um gol, de maneira esquistita, na reta final da partida. Já o Novorizontino, em um jogo que começou no domingo e terminou na segunda-feira, por conta da chuva, ficou no 1 a 1 com o Mirassol.

Chuva atrasou o jogo

Uma chuva forte estava caindo em Novo Horizonte, deixando o gramado encharcado. Por conta disso, a arbitragem adiou a partida. Com uma hora de atraso, as duas equipes voltaram ao gramado para o aquecimento e a bola rolou com cerca de 75 minutos após do horário inicial.

Primeiro tempo

Quando a bola rolou, a primeira veio em finalização de João Paulo, que acertou o travessão e assustou a defesa do Tigre. O placar foi aberto aos 18 minutos. Após receber passe de Felipe Garcia dentro da área, Pedro Vitor deixou o marcador no chão e finalizou com categoria para fazer 1 a 0 para o time da casa.

Mesmo em desvantagem, o Novorizontino manteve o domínio territorial e foi premiado aos 34 minutos. Rômulo recebeu grande passe de Robson na pequena área e finalizou para empatar a partida no estádio Primeiro de Maio, o Jorjão.

Segundo tempo com gol nos acréscimos

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, o São Bernardo FC teve Wellington Manzoli expulso por ter agredido Robson. O cartão vermelho só foi mostrado por conta do VAR. Depois, o Novorizontino foi para cima, tentando a virada.


Aos 30', o time do ABC até balançou as redes, com Augusto, mas o lance foi anulado, após consulta ao VAR, porque a bola bateu na mão do jogador do São Bernardo. Já nos acrécimos, uma confusão envolvendo atletas dos dois times.

E aos 53', o Novorizontino fez o gol da virada. Juninho recebeu pelo lado esquerdo, avançou até o bico da grande área e arriscou de pé direito. A finalização saiu colocada, no ângulo direito de Alex Alves, sem chances de defesa: 2 a 1 para o time da casa.

Última rodada da primeira fase

A última rodada do Paulistão será toda ela disputada às 20h30 do domingo de Carnaval, dia 15. No Estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo FC receberá o Corinthians. Já no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, o Novorizontino encara o Red Bull Bragantino.

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol