Jabaquara viaja mais de 500 km para enfrentar o Tanabi pelo Paulistão A4

Leão da Caneleira busca voltar a pontuar fora de casa e terá desfalque na zaga para o duelo deste sábado

Foto: divulgação / Tática Assessoria

Adriano Piemonte comanda o Jabaquara contra o Tanabi, pelo Paulistão A4
Técnico Adriano Piemonte confia que o Leão voltará a pontuar fora de casa no estadual

A mais de 550 quilômetros da Baixada Santista, o Jabaquara entra em campo neste sábado para enfrentar o Tanabi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A4. A partida será disputada às 15 horas, no Estádio Alberto Victolo, na cidade de Tanabi.

Na décima colocação, com quatro pontos — um a mais que o adversário — o Leão da Caneleira tenta voltar a pontuar longe de casa.

Técnico valoriza atuação recente

O técnico Adriano Piemonte destacou o desempenho da equipe no empate sem gols com o Colorado Caieiras, na rodada passada, e acredita em um bom resultado no Interior.

“Fizemos um jogo consistente em Caieiras e poderíamos ter obtido um resultado melhor, mas uma expulsão no início da partida acabou prejudicando nosso planejamento. Mesmo respeitando o Tanabi, vamos lutar para trazer mais um ou até os três pontos”, afirmou o treinador.


Desfalque na defesa e dúvida no meio

Para o confronto, o Jabuca não poderá contar com o zagueiro Éric, suspenso após a expulsão na última rodada.

Já o meia Giovanny, que se recupera de lesão e está em fase de transição física, é dúvida. A comissão técnica deve definir o substituto na defesa e a situação do meio-campista apenas momentos antes da partida.
Postagem Anterior Próxima Postagem