Brasileirão Feminino A1 2026 começa nesta quinta-feira

Foto: Mauro Horta / CBF

A taça do Brasileirão Feminino A1
A cobiçada taça de campeã do Brasileirão Feminino

O Brasileirão Feminino A1 2026 começa nesta quinta-feira (12), com o duelo entre Mixto e Flamengo, às 21h (de Brasília), abrindo a primeira rodada da principal competição do futebol feminino nacional.

Atual campeão, o Corinthians estreia na sexta-feira (13), diante do Atlético-MG, equipe que retorna à elite após conquistar o acesso em 2025. As corintianas já disputaram duas competições em 2026: o Mundial de Clubes Feminino e a Supercopa do Brasil, terminando como vice-campeãs em ambas.

Quem levantou o primeiro título nacional da temporada foi o Palmeiras, campeão da Supercopa. A equipe alviverde também estreia na sexta-feira (13), contra o América-MG, jogando em casa.

Jogos do fim de semana

A rodada continua no sábado (14) com três partidas. O Fluminense enfrenta o Vitória, o Botafogo recebe o Juventude e o Bahia encara o atual vice-campeão Cruzeiro.

No domingo (15), o Red Bull Bragantino enfrenta a Ferroviária. A primeira rodada será encerrada na segunda-feira (16), com os confrontos entre Santos e Grêmio e Internacional x São Paulo.


Jogos da 1ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2026

Quinta-feira (12)
Mixto x Flamengo – 21h

Sexta-feira (13)
Atlético-MG x Corinthians – 21h
Palmeiras x América-MG – 21h

Sábado (14)
Fluminense x Vitória – 15h
Botafogo x Juventude – 16h
Bahia x Cruzeiro – 18h

Domingo (15)
Red Bull Bragantino x Ferroviária – 17h

Segunda-feira (16)
Santos x Grêmio – 19h
Internacional x São Paulo – 20h
Postagem Anterior Próxima Postagem