Foto: João Jardim/Agência Briosa

Técnico destaca foco, necessidade da vitória e aumento do volume ofensivo diante do CSE-AL
A Portuguesa Santista entra em campo no sábado para uma decisão na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do CSE-AL, a Briosa precisa do resultado positivo para seguir sonhando com a classificação.
“Enfrentaremos um adversário que já não possui chances de classificação, tendo perdido as duas partidas anteriores. Precisamos obter um resultado favorável, garantir a vitória e, se possível, aumentar o saldo de gols. Essas partidas costumam ser desafiadoras. Apesar da situação do adversário, não podemos subestimá-lo. É fundamental manter o foco e executar nosso plano de jogo. Tenho certeza de que, na próxima partida, buscaremos aumentar o volume ofensivo, pois necessitamos disso”, afirmou o técnico William Souza.
No momento, o Grupo 32 tem Internacional e Nacional empatados com quatro pontos, enquanto a Portuguesa Santista soma dois pontos e o CSE-AL ainda não pontuou. A combinação de resultados da rodada será decisiva para a definição dos classificados. Porém, uma vitória por três gols de diferença coloca a Briosa na segunda fase do certame sem depender da outra partida.
Portuguesa Santista x CSE-AL se enfrentam neste sábado, às 8h45, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela última rodada da fase de grupos da Copinha.




0 comentários:
Postar um comentário