Com Rafael Bastos como treinador, Ivinhema conquista sua primeira vitória na Copinha

Foto: Ivinhema FC

Rafael Bastos comemora gol com jogadores de sua equipe

A vitória por 2 a 1 sobre o gaúcho Real na última quarta-feira, dia 7, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, foi histórica para o Ivinhema. Sob o comando de Rafael Bastos, a equipe conseguiu ganhar o primeiro jogo do clube na história da Copinha.

"A vitória foi histórica. O Ivinhema pela primeira vez na história ganhou um jogo na Copinha. Nosso time foi valente e conseguiu conquistar os três pontos", disse o treinador, falando do resultado da partida, que teve gols de Kevyn e Kauan, para o Ivinhema, e Robert, para o Real.

E o Ivinhema está perto de outro feito. Como na estreia empatou com o Referência em 1 a 1, a equipe ocupa a segunda colocação do grupo 26, com quatro pontos e um empate contra o Ituano, na última rodada, garante a equipe na próxima fase.

"Estamos conscientes que podemos ser a segunda equipe do Mato Grosso do Sul na história a passar de fase na Copinha. Mas, para isto, precisamos entrar focados contra o Ituano para fazer o que precisamos para avançar", disse Rafael Bastos. O primeiro a avançar do estado foi o União ABC, no ano de 2020.


O Grupo 26 tem o Ituano na liderança, com seis pontos, seguido do Ivinhema, com quatro, Referência, um ponto, e Real, já eliminado, com zero. O Ivinhema é formado por atletas que disputaram o Sul-Mato-Grossense Sub-20 de 2025, reforçado por jogadores que estavam no São Carlos.

A última rodada do Grupo 26 será neste sábado, dia 10, com os jogos sendo realizados no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes. Às 13 horas, o Ituano encara o Ivinhema. Já às 15h15, o Referência encara o Real.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp

Total de visualizações