Foto: Paulo Henrique França / Atlético

Jogador, que atua pelo Sub-17, fez o primeiro gol do Galinho, que buscou a virada
Sob o comando de Leandro Zago, o Atlético-MG venceu o União Rondonópolis, por 4 a 2, nesse domingo, dia 4, em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2026. Com um elenco mesclado, que conta com jogadores do Sub-20 e Sub-17, o Galinho conquistou os três pontos, de virada.
E o jogo foi muito especial para o meia Riquelme, que abriu o placar para a equipe mineira no segundo tempo, empatando a partida. Além do gol, essa foi a estreia do atleta na competição, que atua pelo Sub-17 do Galo mineiro.
“Estou muito feliz e realizado por estrear na Copinha e ajudar minha equipe com o gol. Somente agradecer à Deus por começar a ano da melhor forma. Seguirei focado e preparado para os próximos desafios e fazer o meu melhor. O mais importante foi que conseguimos a virada e os pontos”, vibra Riquelme, que esteve com a Seleção Sub-16 nos amistosos do final do ano passado.

Em 2025, Riquelme foi campeão do Campeonato Mineiro e Brasileiro pelo sub-17 do Galo. No estadual, o meia foi autor do gol que garantiu o título atleticano, e terminou como garçom da equipe no nacional. Agora, ele se prepara para mais um desafio na Copinha, que será diante do QFC, na quarta, dia 7.



0 comentários:
Postar um comentário