Foto: divulgação / D.Aquino Sports

Jabuca soma oito vitórias e 30 gols marcados em 12 jogos na competição
Jabaquara e Bandeirante de Birigui fazem neste sábado a grande final da edição 2025 da Paulista Cup Sub-17. O confronto está programado para as 14h30 no Estádio Sebastião Camanducci, na cidade de Extrema, em Minas Gerais. Em caso de empate, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.
O Leão da Caneleira chega à decisão embalado por excelente campanha, que inclui uma sequência de sete vitórias. No total, em 12 partidas, são oito triunfos, dois empates e duas derrotas, com 30 gols marcados e 15 sofridos.
“Iniciamos a competição com alguns tropeços, muito por conta de estarmos com as atenções divididas com o Campeonato Paulista, em que chegamos à terceira fase. Quando passamos a focar inteiramente na Paulista Cup, o time foi subindo de produção e agora chega forte à final. Respeitamos o Bandeirante, mas estamos bem preparados e confiantes para lutar pelo título”, declarou o técnico Edivan Coelho.
Artilheiros - O ponto forte do elenco do Jabuca é o conjunto, mas alguns atletas têm se destacado no aspecto ofensivo. Com sete gols, o atacante Pyettro é o artilheiro rubro-amarelo na competição e uma das armas da equipe diante do clube de Birigui.

Na sequência, aparecem Guizão, com quatro gols; Bernardão, Bruno e Kauan Batista (3 gols cada). Lucas e Matheus balançaram as redes duas vezes, enquanto Bryan, Christiano, Kauã Souza, Luan e Riquelme marcaram um gol na Paulista Cup.
As empresas D.Aquino Sports, BZ13 e Mundek Sports são as responsáveis pela gestão das categorias de base do Jabaquara.



0 comentários:
Postar um comentário