Foto: divulgação / CSKA 1948

José Martines em ação pelo CSKA 1948
A última semana foi especial para o atacante José Martines. Novamente convocado para defender a Seleção Boliviana, o jogador do CSKA 1948 também avançou na Copa da Bulgária. Ele esteve em campo na vitória por 3 a 2 sobre o Slavia Sofia, no sábado (13), que colocou o seu time nas quartas de final do torneio.
“Foi uma classificação importante, mais um passo em busca do nosso objetivo na Copa. Feliz pela oportunidade de entrar em campo e ajudar o time a sair com a vitória”, disse o atleta, de 23 anos.
José Martines foi convocado para o amistoso da Bolívia com o Peru, que acontece neste domingo (21). A duas seleções vão se enfrentar no Estadio Félix Castillo Tardío, em solo peruano. A partida faz parte da preparação de “La Verde” para o Torneio Classificatório para a Copa do Mundo de 2026, uma repescagem intercontinental que acontecerá em março, no México.

“Defender a seleção é sempre um motivo de muito orgulho. Cada convocação tem um significado especial, e esse jogo contra o Peru será muito importante para a nossa preparação”, concluiu o ex-atacante dos bolivianos Always Ready e San Antonio Bulo Bulo.
Sem disputar a Copa do Mundo desde 1994, a Bolívia busca uma vaga no Mundial do Canadá, Estados Unidos e México. Para isso, precisa passar por Suriname e depois Iraque no Torneio Classificatório.



0 comentários:
Postar um comentário