Foto: Josiel Silva

Comemoração dos jogadores da União Cacoalense
Em um insólito Campeonato Rondoniense Série B, disputado apenas por duas equipes, a União Cacoalense confirmou o título ao vencer novamente o Rondoniense neste domingo. Após fazer 2 a 0 no jogo de ida, o time de Cacoal precisava apenas do empate, mas dominou o adversário da Zona Leste de Porto Velho e aplicou 4 a 0, fechando a final com um agregado de 6 a 0.
O primeiro gol saiu aos 25 minutos da etapa inicial, quando Ariel aproveitou cruzamento de Guarate para abrir o placar. O atacante encerra a temporada com uma impressionante média de um gol por jogo: 13 gols em 13 partidas em 2025.
No segundo tempo, a União Cacoalense transformou a decisão em passeio. Logo aos três minutos, Pablinho cobrou falta com categoria e ampliou. Aos 25, Guarate voltou a servir o camisa 11, que marcou seu segundo na partida. Já aos 35, Leandrinho fechou a goleada por 4 a 0.

Apesar do formato inusitado: a Federação Rondoniense de Futebol ofereceu duas vagas para a Série A de 2026 e apenas dois clubes se inscreveram, o que resultou em uma “competição” de apenas dois jogos cujos participantes já estavam promovidos antes mesmo da bola rolar. O título, porém, ficou com a União Cacoalense, que aproveitou a oportunidade para coroar a temporada com superioridade absoluta.



0 comentários:
Postar um comentário