Foto: Raul Baretta / Santos FC

Partida foi no Allianz Parque
Com dois de Vitor Roque, o Santos acabou sendo derrotado pelo Palmeiras, pelo placar de 2 a 0, nesta quinta-feira, dia 6, no Allianz Parque, em São Paulo. O resultado confirmou a presença do Peixe na zona de rebaixamento do Brasileirão ao fim da rodada.
O Palmeiras começou com tudo jogando em sua casa e partiu para cima do Santos com várias chances criadas e um atacante argentino inspirado: Flaco López participou de quase todas as jogadas de frente, com bons dribles e passes, mas o time acabou pecando na finalização, perdendo chances importantes. Aos 21', Flaco López chegou a driblar Brazão e tocar para o gol, mas Zé Ivaldo salvou.
O Peixe reagiu depois de quase tomar o gol, criando mais em contra-ataques. Aos 23', Willian Arão chegou a até balançar as redes, mas o lance foi anulado por impedimento. Com as chances perdidas e superioridade do time da casa, o placar acabou zerado.
Aos 2' do segundo tempo, o Palmeiras quase abriu o marcador com Bruno Fuchs, mas Brazão fez grande defesa. O Santos, que aguentou uns cinco minutos de muita pressão, respondeu aos 7', com Victor Hugo, que arriscou uma bicicleta.
Aos 21 minutos, o Palmeiras fez 1 a 0. Flaco López ganhou de Zé Ivaldo na marcação, abriu para Vitor Roque, que dominou, invadiu a área, passou por Brazão e finalizou para o fundo das redes, abrindo o marcador no Allianz Parque.
Aos 34', o Verdão fez o segundo. E novamente com Vitor Roque: o atacante recebeu belo passe de Raphael Veiga, dominou e bate de cavadinha, por cima de Brazão. Um belo gol do camisa 9 no Allianz Parque: 2 a 0 no marcador.

Aos 39', Victor Hugo até balançou as redes para o Santos, mas o lance foi anulado por impedimento de Thaciano, que tinha mandado a bola na trave no lance anterior. Aos 42', quase veio o terceiro do Verdão, com Flaco López, mas Brazão fez a defesa. Aos 44', Allan mandou a bola na trave, mas ao final do jogo, o placar ficou nos 2 a 0 para o Palmeiras.
As duas equipes voltam a campo no domingo, dia 6. Às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Santos mede forças contra o Flamengo. Já às 20h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Palmeiras encara a equipe da casa, o Mirassol.



0 comentários:
Postar um comentário