Fotos: Marianna Oyama / @oyamavisuals

Yuri Lima na apresentação
Nesta quinta-feira (6), na sede social do clube, Yuri Lima foi apresentado em coletiva de imprensa como reforço do Primavera SAF para o Paulistão 2026. Junto ao diretor executivo de futebol, Rodrigo Arroz, os dois atenderam os jornalistas que estiveram presentes.
Yuri Lima explicou o que chamou sua atenção no projeto esportivo do Fantasma. “Eu tive algumas outras propostas, mas, sendo bem sincero, foi a nossa conversa que mais me fez querer estar aqui. Eu senti o quanto eles querem fazer dar certo, e o quanto já está dando certo”, ressaltou Yuri.

“Nós abrimos as portas para esse retorno dele para o futebol. Acreditamos na parte física, como atleta e, principalmente, como ser humano, que foi uma das coisas que mais conversamos aqui. Ele está tendo essa oportunidade de voltar a fazer o que sempre fez em toda a vida dele, e abrimos as portas do Primavera para essa competição tão importante, que é o Campeonato Paulista de 2026”, comentou o diretor Rodrigo Arroz.



0 comentários:
Postar um comentário