Foto: reprodução

Comemoração no gol do Sfera
O Sfera é o campeão do Paulista Sub-17 de 2025. O título veio neste sábado, dia 29, na Ibrachina Arena, em São Paulo, com uma vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o time da casa. É o primeiro título da história do Raio no certame.
No jogo de ida, realizado em Santana de Parnaíba, no sábado passado, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Com isto, quem vencesse seria o campeão. Em caso de novo empate, o título seria definido nas penalidades.
Primeiro tempo de poucas ações na Arena Ibrachina. O forte calor forçou as equipes a entrarem em campo com um ritmo não tão forte. O time da casa até tentou mais no início, mas logo o Sfera equilibrou as ações na partida. E, no intervalo, o placar apontava 0 a 0.
Na segunda etapa, o Ibrachina, jogando em casa, se lançou de vez ao ataque, buscando abrir o marcador. Mas, aos 22 minutos, quem marcou foi o Sfera. Após boa enfiada de bola, Caio aproveitou a sobra dada pelo goleiro adversário e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 o para o Raio.
Depois de sofrer o gol, o Ibrachina se lançou ao ataque, tentando fazer o gol de empate. A equipe da casa tentou de todas as formas balançar as redes, mas a defesa do Sfera, bem postada, conseguiu segurar o ímpeto adversário. O Dragão Chinês ainda ficou com um a menos, já que João Novaes foi expulso por agressão. Assim, o Raio pôde comemorar o título ao apito final.




0 comentários:
Postar um comentário