Foto: reprodução
Partida foi em Bragança Paulista
Red Bull Bragantino e Palmeiras fizeram, na manhã deste sábado, dia 22, o jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista Sub-15 e empataram em 0 a 0, deixando tudo para a volta. A partida foi no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Jogando em casa, o Red Bull Bragantino foi para cima no início do jogo. Com o passar dos minutos, o Palmeiras foi equilibrando as ações, deixando um embate com chances para ambos os lados. Apesar disso, o gol não saiu e a partida foi para o intervalo com o placar em branco.
A partida seguiu aberta na segunda etapa. Com menos de cinco minutos, cada equipe já tinha perdido uma oportunidade clara. Era uma sequência de gols perdidos de ambos os lados, com um número um pouco maior para o Red Bull Bragantino.
O jogo de volta está marcado para o dia 30 de novembro, domingo, às 15 horas, na Arena Barueri. Quem vencer fica com o título da competição. Em caso de novo empate, a definição do campeão será na cobrança de penalidades.





0 comentários:
Postar um comentário