Foto: divulgação / EC Juventude

Jogador é uma das apostas vindas da base da equipe gaúcha para o futuro
Superação e amadurecimento, palavras que podem definir a temporada de Pedro Ferreira pelo Juventude. Podendo atuar tanto na zaga quanto de volante, o atleta de 19 anos didividu suas atenções, neste ano, entre o Sub-20 e a equipe B do clube de Caxias do Sul.
Diante disso, o prata da casa fez um balanço da temporada realizada pelo time gaúcho. "Foi um ano muito desafiador, ano em que precisei ser muito resiliente, paciente e trabalhar muito para conquistar meu espaço", afirmou o atleta.
Já para 2026, Pedro Fereira faz projeções e destaca quais desafios aguarda. "Que seja uma temporada cheia de novas oportunidades, que eu consiga conquistar todos os meus objetivos. Espero por um ano bem proveitoso", contou.

Por fim, o defensor ainda aponta a importância de vestir a camisa do Juventude e como ele contribuiu pelo seu desenvolvimento.
"Vestir a camisa do Juventude é uma grande honra, poder representar esse clube que conquistou meu coração e me deu a oportunidade de ser um profissional do futebol. Todo atleta sonha em assinar seu primeiro contrato , e o Juventude fez isso por mim. Tudo isso é muito gratificante", concluiu.



0 comentários:
Postar um comentário