Foto: Fernando Roberto / São Paulo FC

Vitória do Verdão na Arena Barueri
Com um primeiro tempo alucinante, o Palmeiras venceu o São Paulo, por 3 a 2, na tarde deste sábado, dia 1º de novembro, na Arena Barueri, e saiu na frente na decisão do Paulista Sub-13 de 2025. Todos os gols foram na etapa inicial.
E com menos de um minuto de partida, o São Paulo abriu o marcador. O Tricolor roubou a bola em seu campo e armou o contra-ataque, virando o jogo e acionando Jorge, que dominou, invadiu a área e com o pé direto bateu cruzado, mandando a bola para o fundo das redes.
Aos 7 minutos, o Palmeiras chegou ao empate. E foi um belo gol! Kauã recebey na área, deu belos dribles para passar por dois marcadores e da entrada da pequena área encheu o pé para mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 1.
Dois minutos depois, o Verdão virou o marcador. Guilherme Henrique deu um belo passe para Luiz Gustavo, no facão. O camisa 8 palmeirense recebeu na área, driblou o goleiro e ficou com o gol escanacarado para marcar: 2 a 1 para o Palmeiras.
E o primeiro tempo estava em ritmo alucinante. Aos 14', o São Paulo balançou as redes de novo, voltando à igualdade. Jorge recebeu na área, viu a posição do golerio e encheu o pé para marcar mais um na partida: 2 a 2 no marcador.
E o Palmeiras ainda fez o terceiro gol no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Enrico, de fora da área, arriscou chute de fora da área e acertou o ângulo, fazendo 3 a 2 para o Verdão. Depois de chances das duas equipes, foi com este placar que a partida foi para o intervalo.

Na segunda etapa, as chances também apareceram, mas ao contrário dos 30 minutos iniciais, as equipes não estavam acertando as finalizações. Com o passar dos minutos, o São Paulo foi aumentando a pressão, tentando o gol de empate
O jogo de volta está marcado para o dia 9 de novembro, domingo, às 10 horas, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. O Palmeiras conquista o título com um empate. O São Paulo precisa vencer por dois gols, para ser campeão direto, ou por um e levar a definição para as penalidades.



0 comentários:
Postar um comentário