
Final foi na Arena Barueri, com mando do Palmeiras
É hexa! O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo, dia 30, na Arena Barueri e conquistou o Paulista Sub-15 pela sexta vez consecutiva. Desde 2019 a taça do certame é do Verdão (em 2020, por conta da Covid-19, a competição não foi realizada).
No jogo de ida, realizado no fim de semana passado, em Bragança Paulista, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0. Com isto, quem vencesse neste domingo conquistaria o título. Em caso de novo empate, a definição iria para as penalidades.
Primeiro tempo iniciou com muita movimentação, mas com erros dos dois lados, na Arena Barueri. O Palmeiras até criava mais, porém, o Red Bull Bragantino quase marcou com Rafael Barbosa, aos 28', que acertou a quina da trave. Mas, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.
E no primeiro minuto da etapa complementar, o Palmeiras abriu o marcador. Após cobrança de escanteio pelo lado direito do ataque, depois de dois desvios, Luís Augusto aproveitou o rebote do goleiro Bruno Jesus, após cabeçada de Aislan, e balançou as redes da Arena Barueri: 1 a 0 para o Verdão.
Aos 7', o autor do gol, Luís Augusto, foi excluído, tendo que ser substituído (no Sub-15 não tem cartão vermelho). Aos 11', Aldo salvou o Verdão em finalização de Pedro Barbosa. Já aos 19', Marcos Vinícius, de calcanhar, mandou a bola na trave, quase fazendo o segundo do Palmeiras.
Na reta final da partida, o Red Bull Bragantino se lançou de vez ao ataque, buscando o gol de empate, que levaria a definição do título para as penalidades. Aos 33 minutos, o Massa Bruta acertou a trave, com Wallace, quase marcando o empate.
E apesar das tentativas, o placar ficou no 1 a 0, com título do Palmeiras, que conquista o Paulista Sub-15 desde 2019 (em 2020 a competição não foi realizada por conta da Covid-19).




0 comentários:
Postar um comentário