Foto: Fifa.com

Vitória holandesa na semifinal
Nesta quarta-feira, dia 5, no Estádio Anexo Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos, pela semifinal da Copa do Mundo Feminina Sub-17, a Holanda venceu o México, por 1 a 0, e está na decisão do torneio, onde vai enfrentar a Coreia do Norte.
As duas equipes precisaram das penalidades para chegar na semifinal. A Holanda, nas cobranças, venceu a França por 7 a 6, depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal. Já o México fez 5 a 4 na Itália, nos 'tiros da marca da cal', depois em um 0 a 0 nos 90 minutos.
Primeiro tempo equilibrado em Rabat. As duas equipes começaram o jogo se estudando, criando poucas chances. Com o passar dos minutos, tanto Holanda quanto o México tentaram aumentar o volume na partida, mas o placar do embate no intervalo foi de 0 a 0.
No segundo tempo, a Holanda passou a ter mais ação no jogo e sua postura foi premiada aos 24 minutos, quando Lina Touzani abriu o marcador. Depois de sofrer o gol, o México tentou o empate de todas as formas, mas a vitória e a classificação para a final ficaram com as holandesas.
Com o resultado, a Holanda está na decisão da Copa do Mundo Feminina Sub-17, onde vai encarar a Coreia do Norte, que venceu o Brasil na outra semi. A final será no domingo, dia 8, às 16 horas, no Estádio Olímpico de Rabat. Mais cedo, ao 12h30, no mesmo local, o México enfrenta o Brasil na decisão de terceiro lugar.




0 comentários:
Postar um comentário