Foto: Pedro Zacchi / Ag. Paulistão
No início da noite desta segunda-feira, dia 10, o Santos encarou o Realidade Jovem, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, em jogo válido pelo Paulistão Feminino. E as Sereias da Vila foram melhores na partida e venceram por 4 a 1.
Início forte do Santos em São José do Rio Preto, abrindo o marcador aos 4 minutos, com Larrissa Vasconcelos, em um chute cruzado. O segundo gol veio aos 17', com Marussi, em uma bela batida da entrada da área.
As Sereias da Vila seguiam dominando a partida e fizeram o terceiro gol aos 25 minutos, com Carol Baiana, de cabeça, após cruzamento pelo lado direito. Depois, as Sereias deram uma segurada e o Realidade Jovem aproveitou para diminuir a contagem aos 36', com Ingrid. Mas, o jogo foi para o intervalo com o placar de 3 a 1 para o Santos.
A pressão do Santos seguiu no segundo tempo e aos 12 minutos. Após cruzamento pela esquerda, a bola passou por todo mundo, menos por Marussi, que finalizou com precisão e balançou as redes. E o placar final da partida foi de 4 a 1 para as Sereias.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 13, pela penúltima rodada da primeira fase. Às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, o Santos enfrenta o Palmeiras. Já às 20 horas, no Estádio João Mendes de Athayde, em São José do Rio Preto, o Realidade Jovem recebe o São Paulo.




0 comentários:
Postar um comentário