Foto: reprodução

Comemoração no primeiro gol corintiano
Na tarde deste domingo, no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, o Corinthians goleou o Mirassol por 4 a 1, pelo jogo de ida da semifinal do Paulista Sub-12, e ficou perto da vaga na decisão do certame de base.
A partida começou equilibrada. Mas, aos poucos, o Corinthians foi se soltando e abriu o marcador aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Felipe Willians, depois de bate-rebate na área, foi mais esperto e balançou as redes.
O gol deu ânimo ao Timão, que foi para cima e ampliou aos 25'. Após boa jogada de Alexsander pela esquerda, ele cruzou a bola na área e Cavani, de cabeça, foi preciso e marcou: 2 a 0 para o Corinthians e assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Mirassol foi para cima, tentando diminuir a contagem, mas o Corinthians, no contra-ataque, marcou o terceiro. Aos 8 minutos, José Araújo fez bom passe para Ítalo, que ganhou do marcador e com um leve toque desviou a bola do goleiro.
O gol desanimou o time mandante e o Corinthians aproveitou para ir para cima e marcar o quarto gol. Ítalo recebeu outro bom passe, deu o 'drible da vaca' no goleiro do Mirassol e marcou um belo tento em Bálsamo. Aos 25', o Mirassol diminuiu com Miguel Nevez, após cobrança de escanteio pelo lado direito. Final de jogo e vitória do Timão por 4 a 1.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, dia 9, às 9 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo. O Corinthians pode perder por dois gols de diferença que estará na decisão. Já o Mirassol tem que vencer por quatro tentos, para levar a classificação, ou por três e mandar a definição para as penalidades.



0 comentários:
Postar um comentário