
Titular do CSKA 1948, da Bulgária, o lateral-direito Diego Medina já embarcou para a Coréia do Sul onde a Seleção Boliviana fará seu primeiro amistoso na próxima data FIFA.
A seleção enfrentará a Coréia do Sul na sexta-feira (14), às 07 horas (horário da Bolívia), na primeira partida amistosa que servirá como preparação para a repescagem por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.
“É sempre uma felicidade muito grande poder defender a seleção do meu país. Vamos aproveitar esses dois jogos para a comissão técnica fazer os ajustes necessários e para que a gente chegue na repescagem com a melhor preparação possível”, revelou Medina, que foi um dos destaques na vitória sobre o Brasil nas Eliminatórias.

O segundo amistoso acontecerá no dia 18 de novembro, às 06h15 (horário da Bolívia), contra o Japão. “Serão dois jogos importantes contra potencias asiáticas. Isso faz com que a gente possa ter uma melhor ideia do estilo de jogo deles. Vamos para fazer dois grandes jogos e nos preparar ainda melhor para buscar o nosso sonho e do povo boliviano, que merece essa conquista”, finalizou o lateral.



0 comentários:
Postar um comentário