Foto: AsCom / Dourado

Vitória do Cuiabá na Arena Pantanal
Tristeza para os torcedores do Criciúma. O Tigre foi derrotado pelo Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal, neste domingo, e não conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão. Com 61 pontos, time catarinense fica na Série B.
Com 61 pontos e na terceira colocação, o Criciúma chegou na última rodada do Brasileirão Série B dependendo de suas próprias forças para conquistar o acesso. Já o Cuiabá em 11º, com 51, só cumpria tabela na partida.
O primeiro tempo começou equilibrado, com o Criciúma criando a primeira grande oportunidade aos 11 minutos: Léo Naldi recebeu na entrada da área e finalizou cruzado, acertando a trave esquerda de Luan Polli. Depois do susto, o time catarinense ainda levou perigo com Jonathan, que dominou no peito dentro da área e quase marcou ao chutar rente à trave.
Aos 24', Felipinho, do Tigre, foi expulso. Mesmo com um a menos, o Criciúma tentou organizar suas linhas e trocar passes, mas o Cuiabá terminou a etapa inicial mais presente no ataque, embora sem transformar a superioridade numérica em grandes chances: 0 a 0 e fim do primeiro tempo.

Aos 11 minutos, a situação do Criciúma ficou pior. David Miguel recebeu na entrada da área, fez lindo drible e finalizou com enorme categoria. A bola foi no ângulo, encobrindo o goleiro Alisson: 1 a 0 para o Cuiabá na partida.
Depois de sofrer o gol, o Criciúma se lançou ao ataque, tentando de todas as formas marcar o gol de empate. Apesar das tentativas, o placar permaneceu inalterado e o sonho do acesso não foi realizado. Tigre na Série B em 2026.



0 comentários:
Postar um comentário