Foto: divulgação / Conmebol

São Paulo foi superado pelo Colo-Colo
O São Paulo perdeu a chance de garantir a classificação antecipada às quartas de finais da Copa Libertadores Feminina. Nesta segunda-feira (6), pela 2ª rodada do Grupo C, o time paulista acabou superado pelo Colo-Colo-CHI pelo placar de 1 a 0, no estádio Francisco Urbano, na Argentina.
Com o resultado, o São Paulo se manteve com três pontos, em segundo lugar da chave. Já o Colo-Colo chegou a seis e assumiu a ponta da tabela. O terceiro colocado é o San-Lorenzo-ARG, com três, que mais cedo venceu o Olímpia-PAR, por 1 a 0.
O São Paulo começou a partida assustando o adversário. Logo com dois minutos de bola rolando, aproveitou o erro na saída do Colo-Colo e Camilinha bateu rasteiro para a defesa de Torrero. O time chileno respondeu com Valencia, em chute de fora da área e com Aedo, que parou em Carlinha.
Com o passar do tempo, o duelo ficou morno, com o ritmo lento e as duas equipes pouco se expondo. Com mais qualidade nos pés, o São Paulo conseguia encontrar espaço, porém pecava nas finalizações. Isa Guimarães, após fintar a marcação, mandou para fora.
O São Paulo voltou do intervalo sendo pressionado pelo Colo-Colo. Kaká evitou o gol chileno em cima da linha. Na sequência, aos 12 minutos, Acuña cruzou e Valencia apareceu livre na área para desviar com categoria e abrir o marcador.
Após o gol sofrido, o São Paulo se desestabilizou em campo. Acelerando as jogadas, ficou preso na marcação do Colo-Colo. Nas raras oportunidades com espaço, Bruna Calderan e Camilinha mandaram o gol. Na reta final, o time paulista ensaiou uma pressão, mas não surtiu efeito e acabou conhecendo sua primeira derrota na Libertadores.
O São Paulo agora volta a campo diante do Olímpia, na quinta-feira, às 20h, no estádio Florencio Sola, pela última rodada da chave. No mesmo dia e horário, o Colo-Colo encara o San Lorenzo, no estádio Francisco Urbano.
0 comentários:
Postar um comentário