Meia Ian Gabriel confia em boa estreia da Inter de Limeira nas oitavas de final do Paulista Sub-15

Foto: divulgação / AA Internacional

Atleta vê o clube de Limeira forte para abrir vantagem na luta pela vaga na etapa seguinte da competição

Uma das sensações do Campeonato Paulista Sub-15, a Inter de Limeira inicia neste sábado a disputa das oitavas de final da competição. O jogo de ida com o Juventus será realizado às 9 horas da manhã no campo da sede social do Moleque Travesso, na Capital.

Meia-atacante do Leão, Ian Gabriel elogiou a preparação do elenco. “Assim que foi definido quem enfrentaríamos na próxima fase passamos a focar nossos treinos no Juventus. Sabemos que teremos dificuldade, mas mesmo jogando fora de casa estou confiante que podemos conquistar um resultado positivo”, declarou o atleta agenciado pela BL Sports.


À frente do Santos - A Inter chega às oitavas de final do Paulista embalada pela excelente campanha na terceira fase, em que ficou na liderança do grupo 30 com 15 pontos ganhos, três à frente do Santos. Em seis jogos, foram cinco vitórias e uma derrota, com nove gols marcados e somente três sofridos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações