Foto: arquivo

Ex-jogador fez parte do elenco campeão do Paulistão A2 de 1964, que marcou a história da Briosa
Morreu neste sábado, dia 11, Valdir Teixeira, ex-jogador que integrou o elenco da Portuguesa Santista campeão da Segunda Divisão Paulistão 1964, um dos títulos mais importantes da história do clube, aos 85 anos.
"A Associação Atlética Portuguesa lamenta profundamente o falecimento de Valdir Teixeira, ex-jogador que integrou o elenco histórico da Briosa campeão do Paulistão A2 de 1964, conquista que garantiu o retorno da Portuguesa Santista à elite do futebol paulista", divulgou a Briosa em suas mídias sociais.
Valdir Teixeira foi um dos atletas que ajudaram a construir a trajetória vitoriosa da Briosa na década de 1960, deixando sua marca com dedicação, talento e amor ao clube. A conquista de 1964 foi marcante, já que o título veio com uma vitória sobre a Ponte Preta em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas.

O velório está sendo realizado neste domingo (12), desde às 8 horas, na Santa Casa de Santos. "A Portuguesa Santista se solidariza com familiares, amigos e todos que conviveram com Valdir Teixeira, expressando sinceros sentimentos neste momento de dor".
0 comentários:
Postar um comentário