Foto: divulgação / Capital CF

Meia-atacante é um dos responsáveis pela grande campanha da equipe no estadual
A etapa eliminatória do Campeonato Sub-17 do Distrito Federal tem início neste sábado com a realização dos confrontos das oitavas de final. Invicto na primeira fase, com cinco vitórias, dois empates e saldo positivo de 23 gols, o Capital irá enfrentar o Formosa, às 10 horas, no Estádio JK, em Paranoá.
Um dos artilheiros da equipe com cinco gols marcados, além de responsável por diversas assistências, o meia-atacante Luan Caruso está confiante na classificação.
“Fizemos uma primeira fase muito boa e chegaremos embalados para o mata-mata. Além disso, o trabalho desenvolvido pela comissão técnica no decorrer desta semana foi muito bom, com treinos táticos e técnicos e análise do adversário. Tudo isso faz com que eu acredite que iremos subir mais um degrau em busca do título”, declarou o atleta paulista com passagens pela base do São Paulo e do Santos.

Mando e vantagem do empate - De acordo com o regulamento da competição, por possuir campanha geral superior à do Formosa, o Capital terá a vantagem de fazer o confronto único das oitavas de final como mandante, além de garantir a classificação em caso de empate no tempo normal.
0 comentários:
Postar um comentário