Foto: Lívia Villas Boas / CBF

Partida foi realizada no Etihad Stadium, em Manchester
Uma boa vitória da Seleção Brasileira Feminina neste sábado, dia 25. Mesmo jogando com uma atleta a menos por mais de 70 minutos no Etihad Stadium, em Manchester, o Brasil venceu a Inglaterra, em amistoso, pelo placar de 2 a 1.
Aos 2 minutos, o Brasil teve a chance de marcar com Ludmilla, após jogada de Bia Zaneratto. Aos 8', as Canarinhas abriram o marcador. Após o pivô de Dudinha, Bia Zaneratto passou pela marcadora inglesa e finalizou na saída da goleira.
O Brasil seguia melhor na partida e aos 17 minutos marcou mais um. Após recuperação de bola no meio-de-campo, Bia Zaneratto avançou e rolou na área para Dudinha ajeitar e chutar no canto direito: 2 a 0 para o time canarinho.
Mas, aos 20 minutos, Angelina foi expulsa após fazer falta em chance clara de gol inglesa. Na cobrança de falta, Greenwood mandou a bola no travessão. Em vantagem de jogadores em campo, a Inglaterra foi para cima, tentando diminuir o marcador, mas o Brasil foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.
No segundo tempo, aos 4 minutos, Mead foi derrubada por Bia Zaneratto dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. A meio-campista Stanway foi para a cobrança, Lorena até acertou o canto, mas a rede foi balançada: 2 a 1.

Depois de diminuir a contagem, a Inglaterra se lançou de vez ao ataque, tentando empatar o jogo. Aos 37 minutos, quase as inglesas empatam, cm Stanway. A bola foi no travessão. Assim, vitória brasileira em Manchester: 2 a 1.
Na próxima terça-feira (28), a Seleção Brasileira Feminina volta a campo enfrentando a Itália, às 13h15 (de Brasília), no Estádio Ennio Tardini, em Parma. No mesmo dia, só que às 16 horas, a Inglaterra mede forças contra a Austrália, no Pride Park, em Derby.



0 comentários:
Postar um comentário