
Ademir Fesan não segue na Inter de Limeira
Depois do acesso para a Série C do Brasileirão, a Inter de Limeira comunicou, nesta terça-feira, dia 7, que, em comum acordo, o técnico Ademir Fesan não seguirá no comando da equipe profissional. As duas partes não chegaram a um acordo para a renovação
Na nota, o clube manifestou seu profundo agradecimento ao treinador pelo trabalho competente, pela dedicação e pelo comprometimento demonstrados ao longo de sua passagem pelo Leão da Paulista. Sob sua liderança, a Inter de Limeira alcançou resultados expressivos, culminando na conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, um feito histórico que reforça a grandeza e o renascimento do clube no cenário nacional.
"Ademir Fesan deixa sua marca na história da Internacional, sendo peça fundamental na construção de uma equipe sólida, competitiva e comprometida com os ideais do clube. Seu profissionalismo e respeito com a instituição, atletas, comissão técnica e torcedores são reconhecidos e valorizados por todos que fazem parte da A.A. Internacional", escreveu na nota.
"A diretoria deseja ao treinador e à sua comissão técnica sucesso nos próximos desafios de suas carreiras, com a certeza de que sua contribuição será lembrada com respeito e gratidão pela família leonina", finalizou o comunicado.
Em 2026, a Inter de Limeira disputará o Campeonato Paulista da Série A2, o Campeonato Brasileiro da Série C e pode optar também em jogar a Copa Paulista.
Treinador - Ademir Fesan também se pronunciou. "Hoje, eu encerro meu ciclo no comando da Internacional de Limeira. E gostaria de agradecer a toda diretoria, aos profissionais com quem convivi no dia a dia, aos jogadores e também ao torcedor apaixonado que tanto apoiou o clube nessa temporada que trouxe o acesso à Série C do Brasileiro", disse.
"Agradeço ao empenho e dedicação de todos para que o trabalho se desenvolvesse da melhor maneira possível. É um feito muito importante na minha carreira essa conquista com a Internacional de Limeira. Desejo muito sucesso ao clube na busca pelos objetivos", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário