Evaristo de Macedo, Emerson Leão e Geninho serão alguns dos homenageados no Fórum Brasileiro de Treinadores de Futebol

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Evaristo de Macedo será um dos homenageados


Evaristo de Macedo, Emerson Leão, Geninho e Abel Braga são nomes consagrados no futebol. E por terem realizado uma trajetória de muito sucesso, eles e outros treinadores são homenageados no Segundo Fórum Brasileiro de Treinadores de Futebol, que será realizado na Sede da CBF, no Rio de Janeiro, no dia 04 de novembro. 

“São lendas. Temos que reconhecer o trabalho e empenho dos treinadores e entendemos que homenageá-los é um gesto muito elegante por tudo que fizeram em suas carreiras”, diz Vagner Mancini, presidente da FBTF. 

O fórum debaterá os desafios da profissão no Brasil e contará com as presenças do Presidente da CBF, Samir Xaud, além do Coordenador Executivo Geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e da Coordenadora Técnica de Seleções Femininas, Cris Gambaré. 

Os treinadores das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina, Carlos Ancelotti e Arthur Elias, são presenças confirmadas no evento.


O Segundo Fórum Brasileiro de Treinadores de Futebol é realizado pela Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF) em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol. 

Serviço

Evento: 2ª Fórum Brasileiro dos Treinadores de Futebol
Data: 04 de novembro, das 10h às 16h
Endereço: Sede da CBF – Avenida Luís Carlos Prestes, 130 – Barra da Tijuca – RJ
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações