Foto: Hugo Lopes/Divulgação
.jpg)
Wallace em ação pelo Coimbra
Com intuito de buscar o acesso ao módulo II do Campeonato Mineiro, o Coimbra foi ao mercado atrás de reforços. Uma das contratações foi o zagueiro Wallace, de 20 anos, e que chegou por empréstimo junto ao Itabirito. Mesmo bastante de jovem, o defensor chegou a atuar em três partidas do Gato na última Série D.
Até então, foram disputadas duas rodadas da terceirona mineira e Wallace foi titular nos dois jogos do Coimbra e em ambos não foi substituído. “Temos um elenco muito qualificado e fico feliz pela confiança do treinador em me escalar nas duas partidas. Tenho carregado essa temporada como a mais importante da minha carreira, sabendo que pode ser uma ótima oportunidade de crescimento para a minha carreira profissional. Vou seguir me dedicando ao máximo para ajudar o Coimbra”, declarou o camisa 3.
O Coimbra teve uma vitória e uma derrota na competição estadual. O próximo compromisso será domingo, em casa, contra o Novo Esporte, que está invicto e ainda não sofreu gol no campeonato. “Nesta semana estamos focados em corrigirmos os erros da última rodada com a meta de vencermos e darmos um passo importante para a nossa classificação. Sabemos que não encontraremos facilidade. O adversário está invicto e tem bons jogadores. Mas, confio muito no potencial da nossa equipe. Desde a pré-temporada, trabalhamos muito fisicamente, tecnicamente e mentalmente para alcançar o objetivo do clube, que é o acesso. Vim para cá com essa missão e farei de tudo para conquista-la”, finalizou Wallace.
0 comentários:
Postar um comentário