União de Palmas anuncia o técnico Edinho Poá para Segunda Divisão Tocantinense

Com informações do ge.com
Foto: Guilherme Borges / Arquivo / ge.com

Edinho Poá quando dirigiu o Atlético Mogi

Edinho Poá, ex-União Suzano AC e Atlético Mogi, foi confirmado como técnico do União de Palmas para a divisão de acesso do Tocantinense de 2025. A informação foi confirmada pelo clube, na sexta-feira (19). O profissional deve se apresentar até quarta-feira (24), quando a equipe fará a apresentação oficial do elenco. A Segunda Divisão começa dia 4, com dez times na disputa.

Edinho Poá, de 60 anos, tem no currículo times de divisões de acesso do futebol paulista, como Atlético Mogi, União Suzano AC, Grêmio Barueri, Jacareí e ECUS. Seu último trabalho foi como auxiliar técnico no Barcelona Capela.

O União Palmas estreia no Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão no dia 5 de outubro contra o Interporto, às 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. A equipe faz parte do Grupo A.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações