Time da terceira divisão inglesa inscreve jogador preso por atropelar um ciclista

Com informações de O Globo
Foto: Chris & Jeanette Holloway/The Bigger Picture.media

Mansfield Town poderá contar com Lucas Akins, que poderá ser solto após cumprir metade da pena, a partir de novembro

O Mansfield Town, que joga na League One (a terceira divisão inglesa), decidiu incluir o atacante Lucas Akins, preso desde abril por matar um ciclista na estrada em março de 2022, no elenco principal para esta temporada. Desta forma, o jogador inglês estará livre para recomeçar sua carreira quando for liberto da prisão.

O jogador de 36 anos, que nasceu em Huddersfield, na Inglaterra, mas já defendeu a Seleção de Granada, começou a cumprir uma pena de 14 meses de prisão em abril, após se declarar culpado de causar a morte de um ciclista por direção descuidada ou imprudente. Segundo o jornal BBC, da Inglaterra, ele pode ser solto após cumprir metade da pena, com os sete meses restantes cumpridos em liberdade condicional.

Desta forma, Lucas Akins poderá jogar pelo Mansfield Town a partir de novembro. A lista de inscritos, publicadas no site da English Football League, é a confirmação de quais jogadores os clubes têm sob contrato, registrados e disponíveis para a temporada.


À BBC, o Mansfield Town informou que analisará a situação de Lucas Akins assim que ele for liberado da custódia e não fará mais comentários agora. Ao todo, o atacante disputou 154 partidas pelo clube, marcando 28 gols e dando 14 assistências.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Aceisp

Total de visualizações