Foto: Fábio Piniel / Atlético-MG

Atacante fecha o placar no CT Lanna Drumond e celebra bom momento na equipe alvinegra
O Atlético Mineiro conquistou uma vitória maiúscula neste sábado (20), ao bater o América por 4 a 0 no CT Lanna Drumond, em jogo válido pela segunda rodada do Octogonal Final do Campeonato Mineiro Sub-17.
Com uma atuação consistente, o Galo abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Cauã Soares, e ampliou na etapa complementar com Índio e um gol contra de Isaac Ferreira. Fechando o marcador, Riquelme deixou sua marca aos 32 minutos do segundo tempo, coroando a grande exibição da equipe alvinegra no clássico.
“Fico muito feliz em poder ajudar a equipe com mais um gol. Trabalhamos bastante durante a semana para chegar preparados e conseguimos colocar em prática o que foi treinado. Agora é seguir focado para manter essa sequência positiva”, destacou Riquelme após a partida.
O resultado mantém o Atlético vivo na briga pelas primeiras posições do Estadual. O próximo desafio será no dia 23, às 15h, diante do Vasco, em Nova Iguaçu (RJ), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Pelo Mineiro, o time volta a campo no dia 29, às 11h, contra o Itabirito, no Sesc Venda Nova.
0 comentários:
Postar um comentário