Foto: Richard Dücker
hbtrghbrthrtrjh.jpg)
André Henrique comemorando a vitória
O Gre-Nal é um jogo diferente que pode levar um jogador do céu ao inferno ou vice-versa. Para André Henrique, a partida do último domingo (21) ficará marcada para sempre na sua memória. O atacante saiu do banco de reservas aos 44 minutos para ser peça-chave no duelo de maior rivalidade do país.
“Eu nem sei explicar o que eu senti após o apito final. Um jogo eletrizante do início ao fim e definido nos detalhes. Graças a Deus tive a felicidade de ajudar meus companheiros com um gol e uma assistência. Gre-Nal é uma experiência a parte que nem todos os atletas têm a oportunidade de disputar. Estou muito feliz”, analisou o jogador.
André Henrique foi acionado por Mano Menezes após a lesão de Carlos Vinícius, ainda no primeiro tempo, e nove minutos depois marcou, de cabeça, o gol de empate naquele momento. Na etapa final, aos 17 minutos, serviu Alysson que avançou e marcou o gol da vitória tricolor.

“Vitória importante, fora de casa, mas precisamos virar a página e já pensar no nosso próximo compromisso. Temos objetivos no campeonato e vamos em busca deles. No meio da semana já temos mais um compromisso difícil e contamos com o apoio do nosso torcedor para buscarmos um grande resultado”, finalizou o atacante.
O Grêmio recebe o Botafogo na quarta-feira (24), às 19h30, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão.
0 comentários:
Postar um comentário