Riacho City troca todo o elenco após aquecimento para jogo na Série B do Candango

Com informações de Sérgio Oliveira / FATV
Foto: reprodução

Os jogadores do Riacho City que não foram a campo

O Riacho City trocou o seu elenco entre o aquecimento e o jogo contra o Candango EC, pela Série B do Distrito Federal, neste sábado no Rorizão, por causa de uma briga entre o presidente do clube e os jogadores. Mesmo com o problema, 13 outros atletas foram relacionados às pressas para a partida.

O presidente do Riacho City, que antigamente se chamava Bolamense, Antônio Teixeira brigou com o elenco e a comissão  técnica ainda no aquecimento e por, conta da confusão, todo o time se retirou do estádio. Foram embora! A briga foi tão feia que chamaram até o batalhão de choque pra separar.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, os atletas relataram falta de pagamento nos mais de 60 dias de trabalho e chegaram a ser retirados do estádio. Eles foram vetados de participar do jogo pelo presidente. Com o episódio, a equipe teve apenas dois jogadores no banco de reservas, limitando as opções ao longo do confronto.

De início todo mundo no estádio e a equipe de transmissão achou que o clube sofreria um WO. O próprio presidente do clube chegou a avisar que não teria como ter jogo. Mas, minutos depois chegou outro elenco para o jogo. Do nada, apareceu outro time. Segundo a equipe de transmissão, os 13 jogadores que chegaram estavam registrados no BID e aptos para a partida.

Dos 13 atletas que apareceram em cima da hora para jogar, apenas um estava na estreia, quando o Riacho City empatou com o Luziânia em 1 a 1, no último domingo, dia 31: Marcus Viny. Porém, no jogo anterior, ele foi o goleiro titular, e no jogo deste sábado atuou na linha, com a camisa 6.


A súmula da partida não citou a troca dos atletas, só que não teve como incluir no documento os membros da comissão técnica Marco Antônio Alves da Silva (assistente técnico), Ely Emerson Alves Brito (massagista) e Eurisvan de Lira Milagre (treinador de goleiro), mas por conta de "inconsistência do sistema".

Com a bola rolando, o Riacho City acabou derrotado pelo Candango EC, por 1 a 0, gol de Leandro, aos 9 minutos do segundo tempo. Aliás, a equipe vitoriosa na partida deste sábado havia estreado com uma derrota por 11 a 0 para o ARUC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações