Foto: Rodrigo Menezes / Bigas

Com tarde inspirada de Brunão e Ariel, Fantasma se classifica para a final da Copa Paulista
O Primavera segue fazendo história. Neste domingo (28), o Fantasma eliminou o Grêmio Prudente no Moisés Lucarelli e avançou para a final da Copa Paulista, garantindo sua primeira participação em uma competição nacional em 98 anos de história.
No tempo regulamentar, Brunão marcou duas vezes e deixou o Primavera em vantagem. O Grêmio marcou no final, levando a decisão para a disputa de pênaltis.
Nas penalidades, Ariel defendeu duas e garantiu a classificação do Fantasma. Kauan Martins converteu o pênalti decisivo e selou a vaga do Tricolor na final da Copa Paulista.
Com os dois gols, Brunão aumentou a diferença na artilharia da Copa Paulista, liderando com 11 gols, no total.
“Muito feliz, não só pelos gols, mas pela classificação, todos merecem muito. O trabalho vem sendo feito já muito antes da minha chegada, com o Fernando, o pessoal da diretoria, jogadores que ficaram, então assim, sentimento de gratidão”, celebrou o artilheiro do Primavera, Brunão.

Esta é a primeira vez em que o quase centenário Primavera disputará uma competição nacional. A equipe também conquistou o acesso inédito à elite do Paulistão no começo de 2025.
Na decisão, o Primavera enfrentará o XV de Piracicaba, adversário já conhecido da primeira fase. As datas serão definidas em breve pela Federação Paulista de Futebol.
0 comentários:
Postar um comentário