Paysandu confirma retorno de Márcio Fernandes para se salvar na Série B

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Atualmente, o Paysandu aparece na lanterna da Série B com 21 pontos

O Paysandu oficializou o retorno do técnico Márcio Fernandes para tentar se salvar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma curiosidade legal, é que Márcio retorna ao Paysandu exatamente um ano depois, após ser anunciado na temporada passada. Assim como em 2024, o comandante também retorna ao clube a 13 jogos do encerramento da Série B. Ano passado, foram sete vitórias, dois empates e quatro derrotas sob seu comando.

“Primeiramente, quero dizer que é sempre uma honra voltar a um clube do tamanho do Paysandu, onde a gente já tem uma história. Sei que o desafio é maior agora, mas também sei da qualidade do grupo, conheço a maioria dos jogadores e tenho convicção de que temos totais condições de conseguir mudar esse cenário”, afirmou.

O treinador já realizou o primeiro treino na tarde desta terça-feira, ao lado de seu auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior, o Marcinho. A estreia da nova comissão técnica será na partida do próximo sábado (13), contra o América-MG, às 16h, pela 26ª rodada da segunda divisão nacional, no Estádio Mangueirão.


Esse será o terceiro trabalho de Márcio Fernandes à frente do Paysandu. Antes de 2024, a primeira passagem havia sido m 2022, quando conquistou o título da Copa Verde de forma invicta. No início deste ano, ele ganhou a taça da Super Copa Grão Pará. O técnico de 63 anos de idade, que nasceu em Santos (SP), também foi campeão paraense pelo Papão como atleta, em 1981.

Situação do Papão da Curuzu - Atualmente, o Paysandu aparece na lanterna da Série B com 21 pontos. Em 25 jogos, somou apenas 21 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações