Foto: Ricardo Oliveira

David Jhefer comemorou o título
Na última segunda-feira (08), o Itabaiana conquistou a Copa do Governo do Estado de Sergipe, poucos dias depois de assegurar a permanência na Série C do Brasileirão. Um dos atletas contratados para a metade final da competição foi o atacante David Jhefer, que se destacou com a camisa do clube.
“Fico muito feliz por ter ajudado a equipe a permanecer na Série C do Brasileirão e por ter conquistado esse título para coroar a temporada. Eram jogos difíceis, a gente sabia da responsabilidade e, graças a Deus, conseguimos manter o clube na terceira divisão e ainda levantar a taça da Copa, algo que ficará marcado em toda a minha vida”.
Em 16 jogos pelo clube sergipano, David marcou dois gols e deu duas assistências. Um desses gols foi logo em sua estreia como titular, garantindo a vitória sobre o Botafogo-PB por 1 a 0, na 10ª rodada da Série C.

“Foi um período de muito aprendizado, crescimento pessoal e profissional. Pude vivenciar de perto a força da torcida, a tradição do clube e a responsabilidade de vestir essa camisa. Claro que sempre queremos conquistar mais, mas acredito que contribuí da melhor forma possível dentro de campo e saio com a sensação de dever cumprido e de ter honrado a confiança que me foi dada”.
David tem 26 anos e passagens pelas categorias de base do Athletico-PR e pelo Figueirense. Antes de chegar ao Itabaiana, o atacante atuou por duas temporadas no Kuwait, defendendo o Al Sahel.
0 comentários:
Postar um comentário