Atacante Luiz Felipe se destaca pelo Centro Oeste na Goiânia Cup Sub-18

Foto: divulgação

Luiz Felipe em ação pelo Centro Oeste

A base do Centro Oeste SAF vem conquistando resultados importantes e revelando atletas de alto nível. Um deles é o atacante canhoto Luiz Felipe, que voltou ao clube após passagem pelo Jabaquara e já balançou as redes na Goiânia Cup Sub-18.

Aos 17 anos, Luiz Felipe comenta como está sendo esse retorno ao clube goiano. "Estou muito feliz em vestir essa camisa novamente, um clube que sempre abriu as portas para mim. Tenho um carinho imenso pelo Centro Oeste SAF/União Neropolina, pela torcida e também pela cidade de Nerópolis. Graças à Deus, na minha reestreia, voltei a marcar com essa camisa, um gol importante que garantiu a nossa vitória na primeira partida da Goiânia Cup Sub 18. Muito horando em estar aqui, sabendo que a responsabilidade aumentou após a conquista do time profissional a 1° Divisão do Campeonato Goiano. Agradecer ao nosso professor Marcinho que confia e acredita no meu potencial, oportunizando o meu retorno ao clube", disse.

Antes, o atacante esteve no Jabaquara e ele fala como foi a experiência. "Foi uma passagem de muito aprendizado no Jabaquara. Através do professor Adriano Piemonte e da sua equipe técnica, consegui evoluir bastante, aprimorando a minha eficiência técnica e o meu condicionamento físico. Tenho muita gratidão pelo Jabaquara, um clube que me recebeu de braços abertos. Sou convicto de que no futuro próximo voltarei a vestir e honrar a camisa do Jabaquara. Aproveito a oportunidade para mandar um forte abraço ao Adriano Piemonte e à todo o staff do clube", afirmou.


Com passagens também por América Mineiro, Anapolina e Cerrado, Luiz Felipe fala de seus pensamentos para o futuro na carreira. "O ano passado fui um dos artilheiros da Taça Mané Garricha Sub-17, estou buscando o meu melhor neste semestre para ajudar com gols e boas apresentações o Centro Oeste SAF/União Neropolina. Continuo trabalhando forte, com humildade, buscando sempre melhorar a cada dia como atleta e como ser humano e, com a benção de Deus, chegar ao profissional o mais breve possível, realizando o meu sonho. Dessa forma ajudar os meus pais e a minha família", argumentou.

O atacante também exalta quem o ajuda na carreira. "Gostaria de agradecer aos meus pais, pelo apoio. Estão sempre abrindo mão de muitas coisas para me ajudar. Agradecer em especial ao meu segundo pai, amigo e conselheiro Kleber, que sempre me mostrou que é possível realizar sonhos e também por estar ao meu lado nos momentos mais difíceis. Agradecer também à todos que me ajudam de alguma forma. Está muito claro o que devo construir para atingir os meus objetivos, Deus é a minha fortaleza e com ele a frente tenho absoluta certeza que vou realizar os meus sonhos", finalizou.

O atacante teve passagem pelo Jabaquara
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações