Foto: Divulgação/AV Assessoria
Lateral-direito se recupera após cirurgia
Na última quinta-feira, o lateral-direito Thales Oleques, de 31 anos, foi submetido ao seu primeiro procedimento cirúrgico da carreira. Operado pelo médico André Vedan, o atleta do Operário retirou uma hérnia inguinal. Toda a operação transcorreu bem e a expectativa é que em dois meses, Thales Oleques possa estar de voltar aos gramados.
O planejamento inicial pós cirurgia é que Thales Oleques fique 15 dias de repouso. Após esse período, o lateral será reavaliado pelo médico que lhe operou e está tudo dentro da normalidade, serão retirados os pontos para o início do processo de fisioterapia.
“Foi a minha primeira cirurgia da carreira e, lógico, tem sido tudo muito estranho. Ainda mais que não foi algo muito relacionado ao jogo como um problema muscular ou de tendão. Mas, são situações que fogem do nosso controle e, infelizmente, tive essa hérnia inguinal. O procedimento foi rápido e só tenho de agradecer ao doutor André Vedan e toda a sua equipe por tudo ter transcorrido muito bem”, destacou o lateral-direito do Operário.

Ainda na fase de repouso, Thales Oleques tem reparado uma evolução a cada dia, principalmente, sentindo menos dores. Logicamente, ele não vê a hora de voltar aos gramados. “Ainda sinto um pouco de dores, mas me foi passado que seria algo normal. Não é comum na carreira de um atleta ficar em repouso. Vou seguir a risca todas a recomendações para voltar 110%”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário