Volante Lucas Pinheiro elogia preparação do Porto FootBall para as quartas do Paulista Sub-20 Série B

Foto: divulgação / Porto FB Ltda

Meio-campista é o capitão do clube de Porto Ferreira no estadual

Porto Foot Ball e Bandeirante iniciam na sexta-feira a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Série B. O jogo de ida será realizado às 19 horas no Estádio Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui. A volta está programada para o dia 30 em Porto Ferreira.

Volante e capitão do Leão, Lucas Pinheiro ressaltou a importância do confronto e elogiou os treinamentos realizados pela equipe para a partida.

“Assim que superamos o Pinda nas oitavas de final, nosso foco se voltou totalmente para o Bandeirante. Sabemos que iremos enfrentar um adversário muito difícil, ainda mais lá em Birigui, mas vamos viajar muito bem preparados para lutar por um resultado positivo que nos deixe em boas condições para buscar a vaga nas semifinais”, declarou o atleta que conta com gestão de carreira da BL Sports.


Os outros jogos de ida das quartas de final da competição estadual serão realizados no sábado à tarde:

Paulinense x Nacional
Itaquá x Joseense
DS Sports x América de Rio Preto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações